Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Cynthia Vasconcellos

Tô pra escrever pra vcs já faz algumas semanas. Vou aproveitar agora.

Eu fui fanzineira nos anos 80/90 e quero saber se vcs são uma biblioteca física ou somente virtual.

É que eu tenho algum material e poderia doar, mas preciso ainda vasculhar onde tudo está. Também participei de um seminário fanzineiro no CCBB do RJ e de um catálogo, almanaque, mas não lembro se tenho mais de um exemplar pra poder doar. Enfim, se for uma biblioteca física, onde fica?

Avatar de Yas

Que projeto massa !!! Já vou participar !!!

9 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?